sexta-feira, 26 de junho de 2015

Escola de Música de Sobral divulga programação para o mês de julho





A Escola de Música de Sobral Maestro José Wilson Brasil deu início à programação do mês de julho com a abertura do período de matrículas para alunos veteranos, na última terça-feira (23). Além dos cursos, que são gratuitos, a Escola ofertará também apresentações de grupos musicais como Scars’Love, Pop sound, Os Cuequindas, Regional Arriégua, Duo Bossa Guitarra, Recital de Musicalização Infantil,  Concertos de grupos locais e de Malaka, da Espanha.

A programação, que é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, tem como objetivo divulgar os trabalhos musicais desenvolvidos pelos alunos da Escola de Música de Sobral. E para os interessados em ingressar na Escola de Música, as matriculas para novatos serão iniciadas no próximo dia 21 de julho.

Forró, MPB, Pop Rock, Música Clássica, dentre outros gêneros musicais, irão compor o rico repertório das apresentações que dispõem de entrada gratuita e serão realizadas no Theatro São João, Igreja de Santo Antônio (Aracatiaçu) e Restaurante Popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.