domingo, 14 de junho de 2015

Cunha agradece a petistas por hostilidade: 'estou no caminho certo'




O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), usou o Twitter para "agradecer" a petistas por vaias e críticas dirigidas a ele durante o 5º Congresso Nacional do PT neste sábado (13) em Salvador. Com ironia, ele disse que "ficaria preocupado é se fosse aplaudido lá".

"Quero agradecer as manifestações de hostilidade no congresso do PT. Isso é sinal que estou no caminho certo", escreveu o deputado na rede social na noite deste sábado.

Durante o encontro do PT, militantes e dirigentes gritavam "Fora Cunha! Fora Cunha!" antes da votação de um trecho da resolução final do congresso - documento que consolida as posições do partido sobre a atual situação da política e da economia. Durante as discussões, várias lideranças propuseram fim da aliança com o PMDB.

Neste domingo (14), também pelo Twitter, Cunha disse que PMDB está "cansado de ser agredido pelo PT constantemente". "É por isso que declarei ao Estadão que essa aliança não se repetirá", escreveu em seguida, também pelo Twitter, numa referência a entrevista publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

"Talvez tivesse sido melhor que eles aprovassem no congresso o fim da aliança e não sei se num congresso do PMDB terão a mesma sorte", completou Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.