Translate

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ceará sedia Fórum Diálogos Brasil nesta quinta-feira (11)




Para debater com a sociedade civil a construção do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019, o Governo Federal, por meio da Secretaria Geral da Presidência da República, e o Governo do Estado do Ceará, realizam em Fortaleza, nesta quinta-feira (11), a segunda etapa Nordeste do Fórum Dialoga Brasil Regional.

O evento teve inicio às 8 horas, no Centro de Eventos do Ceará, e conta com as presenças do governador Camilo Santana; do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, e do secretário-geral de Planejamento e Orçamento, Gilson Bittencourt.

Cerca de 500 representantes de várias entidades da sociedade civil no Ceará e no Nordeste têm participação confirmada no Fórum Diálogos Brasil PPA 2016/2019 – Nordeste. O evento no Ceará visa ampliar o diálogo para a composição do PPA 2016/2019 com entidades da sociedade civil do Ceará, Piauí, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte e fecha o ciclo nacional iniciado em abril deste ano.


Plano Plurianual

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento que define desafios e compromissos do Governo Federal para os próximos quatro anos. Baseado em consultas, estudos e prospecção de cenários futuros, o PPA é um documento legal que estabelece diretrizes, metas e objetivos da administração.

Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Belém já receberam o fórum. Fortaleza é a última cidade a sediar o evento. Ao término dos fóruns as propostas serão sistematizadas e enviadas para apreciação do Congresso Nacional.


SERVIÇO

Fórum Diálogos Brasil PPA 2016/2019 – Nordeste
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz)
Data: quinta-feira (11/6)
Horário: 8 horas
OBS: evento nos pavilhões da entrada principal, pela Avenida Washington Soares.

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.