Translate

segunda-feira, 2 de março de 2015

Maior vagina



O recorde é provável que seja da escocesa Anna Swan, que viveu de 1846 até 1888 (41 anos). Era mulher notável pelos vários recordes relacionados, e nasceu em tamanho normal, mas iniciou crescimento a velocidade diferente pela infância, alcançando altura máxima de 2,38 metros, e 179 kg aos 19 anos de idade. A circunferência de sua cintura, medida através de uma fita era três vezes maior que a media das mulheres.
Anna juntou-se ao circo e viajou o país, se apaixonando pelo gigante Capitão Martin Bates, de mais de 2 metros de altura. Ao casarem-se, formou-se o casal mais alto do mundo, recorde atual, inclusive. Em 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,79 quilos, de 86 centímetros, que não sobreviveu.
No geral, a maior região do bebê é a cabeça, e o crânio media em torno de 48 centímetros de circunferência, daí a dilatação mínima para passagem seria mais de 15 centímetros (a dilatação seria do altura de um smarthphone Galaxy S5). Muito grande, a dilatação normal do parto é 10 centímetros.

Fonte: http://top10mais.org/top-10-recordes-de-sexo-mais-bizarros-no-mundo/#ixzz3TEzHswz0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.