quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Egressos do INTA são destaque em seleção da Santa Casa



As Faculdades INTA ainda comemoram o resultado da Seleção de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência da Santa Casa de Sobral, divulgado na semana passada. Das 18 vagas ofertadas no Processo Seletivo, 10 serão ocupadas por alunos dos cursos em Saúde do Instituto.
As vagas foram distribuídas em quatro especialidades: Enfermagem (08 vagas), Fisioterapia (04 vagas), Nutrição (03 vagas) e Farmácia (03 vagas). Os residentes receberão bolsa mensal, no período de 24 meses, no valor de R$ 2.976,26, paga pelo Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde. As bolsas serão financiadas com recursos da programação orçamentária do Ministério da Saúde.
O excelente desempenho dos acadêmicos do INTA nesse Processo Seletivo comprova a qualidade do ensino ofertado na Instituição: “Ficamos muito felizes ao saber do resultado! A conquista dos nossos egressos é uma prova da excelente formação acadêmica oferecida pelas Faculdades INTA, do compromisso que nossa Instituição tem com todo o processo de ensino-aprendizagem e dos investimentos que realizamos pensando sempre no sucesso desses profissionais”, destaca a Pró-Diretora de Estágios, Professora Michele Alves Vasconcelos.

Sobre o Programa
O Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência tem como propósito especializar enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e farmacêuticos na atenção de Urgência e Emergência, próxima a de excelência, dentro da visão holística do ser humano dotado de necessidades individuais e específicas, estando em processo de credenciamento junto aos Ministérios da Saúde e de Educação – Comissão Nacional de Residência Multiprofissional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.