Translate

sábado, 12 de julho de 2014

VERGONHA DO POVO BRASILEIRO


A laranja venceu o bagaço




Os pessimistas que pensavam que o Brasil levaria novamente uma goleada, erraram. Desta vez foram somente três gols. Novamente Felipão provou que não tem técnica e os jogadores categoria.

O Brasil está como cego fazendo cocô em praça pública, acreditando não ser notado. Felipão, time que não se entrosa, que não treina regularmente, não pode entrar em competição.

Quando todo mudo dizia que o Governo estava escancarando os cofres para os governos dos estados sede da Copa e empreiteiros, a gente dizia: mas o importante é que a gente vai ganhar, mas que nada. O que ganhamos foi muita humilhação, 10 gols em duas partidas e um enorme prejuízo pela queda da seleção no ranking das melhores do mundo e na desvalorização de nossos jogadores.

E ai vem a mãe Dilma dar uma de Ofélia dizendo que o Brasil não precisa exportar jogadores, pois somos a sétima maior economia do Planeta. O Brasil não precisa é importar esses pernas de pau que jogam nos clubes europeus, e que vem para cá com jeito de donzela assustada.

Nossa Copa foi a Copa das Copas e nós os OTÁRIOS DOS OTÁRIOS, os ridículos. O que a mãe Dilma deve fazer é mandar o Felipão para o asilo e mandar dar uma pisa no padrinho Lula, para ele não sair por ai tomando pinga e oferecendo o Brasil como se o nosso país fosse um clube de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.