Translate

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Conversando com mãe Dilma



Mãe, a senhora vai mesmo desculpar aqueles brasileiros lá dos estádios? Eu acho justo que a senhora cobre deles ao menos o voto. Aquele povo é tudo gente fina. A culpa toda é dos tucanos. Eu se fosse a senhora os depenava um a um e depois assava na brasa. Tucano assado com farinha d'água, e depois um pedaço de rapadura, é bom demais.

A senhora viu como Copa faz milagre. Nunca mais eu vi ninguém se queixando de dor de cabeça, dor de dente, pressão alta, de sede, de fome, liseira, falta de assistência...de nada. Nem mesmo dos escândalos da Petrobras o povo se lembrou. A senhora é mesmo a tal. Se a Beonce é a mulher mais poderosa do mundo, a senhora vai ser a Dilmadê e tomar o lugar dela, assim que a copa das copas acabar.

Mãe, os jogadores da Seleção Brasileira estão chorando mais que menino cagado. Aproveite e lance logo o  Bolsa Chupeta, pois se essa onda de choro pegar os estádios irão virar açudes. Ligue para o Felipão e diga para ele se agarrar com Santo Expedito, rezar as trezenas e tirar um terço. Do dinheiro não, do rosário.

A senhora conhece o Camilo Santana? Ave mulher, é o candidato do PROS com o PT. O povo da zona norte está sem entender, e os políticos que estavam na lista dos possíveis candidatos ao governo, estão agora com cara de músico quando vê um limão. Mas se o governador diz que o homem é bom, é espetacular e coisa e tal, o jeito e votar. O Zezinho estava com carinha de choro, mas depois que soube que será de novo presidente da Assembleia, ficou mais feliz do que menino quando troca a fralda.

Vovó Dilma Jane está de primeira, né? Ainda bem que ela está recuperada, senão o pessoal ia dizer que a saúde do SUS não serve. Falando em SUS, por que é que a senhora depois da copa das copas não promove a saúde das saúdes, a escolas das escolas, combate a corrupção, investe no crescimento da produção, e esquece de  acabar com o seguro desemprego?

Mãe a senhora pode me responder uma coisa: se o Brasil está crescendo, ficando rico, etc, por que então a senhora precisa ampliar o Bolsa Família?  Tudo bem, na próxima semana a senhora explica. Fique em paz e não faça nada que esse povo mandar, pois quem manda  é a senhora.

Grande abraço mãe Dilma.

.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.