sábado, 29 de abril de 2017

Nota da Polícia sobre acidente com policiais do BPRaio


Foto do site www.massapeceara.com

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) informa que dois soldados, lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), sofreram um acidente enquanto se deslocavam para atender a uma ocorrência, nesta tarde (29), no município de Sobral. 

Os militares seguiam em uma motocicleta do BPRaio quando houve uma colisão do veículo com uma viatura também do batalhão. O fato ocorreu no trajeto percorrido pelo bairro Padre Palhano, quando ambos os veículos seguiam para a mesma ocorrência. Com a batida, na lateral da moto, os PMs caíram. 

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, ainda na cidade, onde recebem atendimento médico. Um deles deverá ser transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, devido ao fato de ter quebrado a mandíbula e precisar passar por uma cirurgia. 

Os procedimentos necessários estão sendo tomados para a locomoção do policial, que deverá ser feita pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O outro soldado sofreu um corte na cabeça e não precisará ser encaminhado ao IJF. 

O acidente ocorreu por volta de 16 horas. Policiais de outras composições se deslocaram para atender à ocorrência para a qual os soldados seguiam, de disparo de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.