Translate

domingo, 29 de junho de 2014

Cid terá que mostrar força e talento



O governador Cid Gomes, mais que nunca, terá que provar popularidade e liderança para convencer os cearenses a votar no Camilo Santana, que não precisa mais do que uma sacola para carregar a bagagem que tem na política e na gestão como secretário.

Cid foi bastante estratégico em aceitar o candidato do PT, que se perder não lhe trará motivos de choros, mas sim para os petistas, que mais que o governador, terão que rezar muito e trabalhar como perdido, pois o partido está desacreditado e o candidato é fraco, ao menos de imediato.

O que pode ser dado como certo são as visitas de Lula ao Ceará, para pedir votos e falar mal dos demais candidatos. Lula tem o grande defeito de ver qualidades somente em seus candidatos, somente em petista, até mesmo nos que estão na cadeia.

Em Sobral não dá para se ter ainda uma ideia de como será a receptividade do candidato apoiado pelo governador. O que é certo é que Camilo Santana não é o candidato pretendido, já que os sobralenses esperavam fosse da região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.