Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2024

O Brasil passa vergonha

 

O Brasil está nu diante da mídia e dos organismos internacionais, que passaram a conhecer verdades obscurecidas pela mídia nacional, tratando sobre o sistema totalitário que está instalado no país, e que tem a assinatura de apenas um membro do STF, no caso o ministro Alexandre de Moraes.
Revestido de autoridade máxima, o protagonista da ditadura da toga se arvora como se ele fosse a própria corte e o soberano dos poderes, que se avassalam diante de sua impetuosidade. O mais intrigante é que não se sabe quem está por trás dessa arbitrariedade que, de tanto poder usurpado, consegue anular o executivo e humilhar o legislativo.
O processo se iniciou juntamente com o governo do Messias Bolsonaro, o cara que nasceu para não governar, ou que fora expurgado do sistema dominador, como figura irrelevante. O atual governo também está de mãos atadas, venda nos olhos e esparadrapo na boca, uma que não esboça qualquer tipo de reação. Dentro desse mesmo bojo estão os militares, que deixaram de lado a hora e se entregaram aos grilhões dos carrascos, como presas frágeis e sem juízo.
O que chega para o restante do mundo é motivo de surpresa para o mundo inteiro, uma vez que o Brasil nunca teve à sua frente um ser perseguidor, frio e perverso, que não respeita à própria Constituição e que compromete a imagem do Brasil perante as demais nações, principalmente das que abominam regimes totalitários. Felizmente as cortinas estão sendo abertas e apresentando o pavor por que passa o povo patriota do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.