Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comitiva da farsa

 

O STF, ante as denúncias do bilionário Elon Musk, passou a criar tentáculos visando a fortalecer sua postura de guardião da suposta democracia brasileira. Nos próximos dias, uma comitiva deputados de tendência comunista, irá tentar esclarecer pontos do embate entre a corte e o bilionário, certamente com uma narrativa pronta, com o intuito de demover o denunciante de suas ações, convencendo-o de que o STF está agindo correto quanto à defesa do estado democrático.
Muito embora essa comitiva espere resultados positivos, é bom saber que as denúncias do Elon já se estenderam por todos os recantos do mundo e assim como chamas podem até apagar, contudo não cessará a fumaça. O denunciante está com uma série de conversações entre ministros e dirigente de órgãos ligados a ela, e que servem de prova de atividades obscuras e grotescas contra patriotas.
A grande verdade é que essa comissão tem como principal papel tentar frear as ações de Elon, ou seja, que ele cesse as denúncias, antes que caia por terra toda a essência moral da corte brasileira, que tomou para si o poder do país, tornando o presidente da República e o Congresso em simples coadjuvantes.
Esta agora saber de quem partiu a ideia da criação da comitiva e se os norte americanos terão espaço em suas agendas para escutar fofocas de um país que virou protótipo de ditadura à cuba libre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.