Translate

quinta-feira, 27 de julho de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha



Conversando com Mabel

Mabel, por favor, não insista! Eu já disse que não vou lhe dar celular. Ora se pessoalmente a gente está falando pouco, dirá você no zap-zap acima e abaixo olhando baboseiras. Você com certeza será atropelada. Aliás, falando em atropelamento, eu ia sendo amassado pelo VLT, quando saía da Cohab III. Os idiotas que planejaram a rota da cobra de duas cabeças se esqueceram de colocar sinal sonoro e baliza no local. Quando a gente menos espera chega o monstrengo querendo subir em cima da gente.
Esse VLT é, talvez, a mais louca das loucuras do Cid Gomes. Ele chega a ser pior do que os tatuzões e o aquário. Cid já está se tornando um idoso e não pode mais ficar com experiências de menino buchudo. Tem que parar de brincar com o dinheiro alheio e agir com seriedade. O circo dele está perdendo plateia e ele a credibilidade.
Você está anotando a quantidade de motos roubadas que estão sendo recuperadas depois das blitzen? Nada como? Não estão sendo recuperadas? E quantos bandidos foram presos? Mabel desculpe, mas eu não acredito. Agora você disse uma coisa certa: o prefeito perdeu tempo em ter ido aos Estados Unidos fazer curso de combate à violência urbana. Olha menina, se ele foi, com certeza perdeu as aulas.
Vou lhe pedir um favor: evite latir pelas bandas do Beco do Cotovelo, pois lá está repleto de moradores de rua. Ora, se eles não têm casa, família e amparo social, o jeito é dormir na cama do chão público. Aposto como o prefeito está passando noites em claro “preocupadíssimo” com a problemática.
Desculpe pelos desabafos Mabel. Sábado a gente conversa mais e dessa vez será só de coisas boas.

O brasileiro só vai acreditar que é idiota quando o termo vier escrito em sua carteira de identidade e no título de eleitor.
O TRF nem pestanejou para derrubar a liminar do juiz federal que suspendeu a cobrança dos combustíveis aumentados. Quando o Executivo grita o Judiciário treme e suja as saias.
A Assembleia do Zezinho Albuquerque continua cavando a sepultura do TCM, jurado de morte pelos coronéis do Estado.
Muitos se admiram do Senado alugar 81 carros, porém se esquecem de que a Câmara de Vereadores de Sobral queria comprar 21 e entregar aos usuários com tanque cheio. Ainda bem que a escandalosa ação não vingou.
Ainda sobre carros alugados, se contar direito a Prefeitura daqui pode ter mais agregados do que os alugados do Senado.
E tem brasileiro que acredita que a Lei Áurea realmente nos libertou da escravidão. Tadinho, não sabe que trabalha somente para subsistir e pagar impostos.
Com o Executivo escravizando, o Legislativo mamando e o Judiciário dormindo, o povo pode é gritar nas ruas e bater panelas nas ruas. O Brasil está morto faz é tempo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.