Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Top plus size posa nua para revista



Fluvia Lacerda será a primeira capa plus size na história da Playboy, em mais de 40 anos da revista no Brasil. A carioca de 36 anos – que mora em Nova York há quase 20 – é uma das mais importantes modelos do gênero. "Inicialmente não fui muito fã da ideia de posar nua. Mas a revista teve uma reestruturação, agora estão, digamos, menos sexuais, mais artísticos mesmo", diz a top, que mede 1,72 metro, tem 110 centímetros de busto, 83 de cintura e 133 de quadril. O peso? Ela não revela. "É porque eu não me peso nunca", afirma a mãe de Lua, de 16 anos, e Pedro, de 2.

Como surgiu o convite para posar nua?
Em fevereiro eles me chamaram e, desde então, estamos negociando. Confesso que inicialmente não fui muito fã da ideia, mas soube que nessa nova fase da revista eles estão menos sexuais, digamos, e com fotos mais artísticas. Gostei da proposta que me fizeram e me deram carta branca para fazer as fotos do jeito que eu quisesse. Estarei na capa que será uma edição especial para colecionador, vai ficar três meses nas bancas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.