Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Recurso de Tomás Figueiredo sai da pauta e fica para fevereiro de 2017




Mais uma vez, o recurso do prefeito eleito nas urnas Tomás Figueiredo (PMDB) foi retirado da pauta de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral.

O agravo regimental impetrado pelo político já vem tramitando desde o final de outubro, quando o ministro Herman Benjamin publicou decisão negando seguimento ao recurso, que contesta a decisão do TRE por seu indeferimento.

A população quiteriense criou expectativa durante as últimas sessões, entre retiradas de pauta e pedido de vistas e na manhã de hoje (19), não foi diferente.

O TSE realizou a sua última sessão e chegou a divulgar durante o final de semana que o agravo estava na pauta de julgamento. Porém, instantes após o início da sessão, o recurso foi retirado da pauta, adiando a decisão desta vez para a primeira sessão de 2017, em 1º de fevereiro.

Com a decisão do indeferimento mantida, o próximo prefeito de Santa Quitéria sairá, novamente, de uma eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, em 1º de janeiro. No entanto, o cenário pode ser revertido, caso a assessoria jurídica de Tomás impetre uma ação cautelar com efeito suspensivo contra a decisão do TRE, para que possa assumir o Executivo.

Informações do Blog Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.