segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Maranguape: namorado confessa assassinato de garota de 15 anos



O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta segunda-feira, 19, na CE-065, em Maranguape. A jovem, desaparecida desde a última quinta-feira, 15, havia sido vista pela última vez com o namorado, que confessou o assassinato e em seguida foi apreendido.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou que o rapaz foi levado à Delegacia Metropolitana de Maranguape pela mãe e que outro adolescente é suspeito de participação no crime. Motivado por ciúmes, o assassinato teria ocorrido na quinta-feira passada, depois que a vítima foi chamada para usar drogas com o namorado.

A localização do corpo, bem como das facas utilizadas contra a jovem, foi apontada pelo adolescente apreendido, que também informou sobre o envolvimento de rapaz foragido do Centro Educacional Patativa do Assaré.
Após prestar depoimento, o adolescente foi autuado em um ato de apreensão em flagrante análogo ao homicídio. A Polícia realiza buscas para apreender o outro suspeito.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.