Translate

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ivo arrebanha vereadores da oposição




Não vamos nos admirar demasiadamente quanto ao número de vereadores cooptados pelo prefeito eleito Ivo Gomes, para a sua base administrativa. Medo e ganância são duas coisas que movem as pessoas. Nesse contexto há por parte do vereador o medo de não ter condições de levar serviços para as suas comunidades, pois Ivo tratá adversário a pão e peia. 

No aspecto da ganância, o desejo pelo poder ou ao menos a sua proximidade deixa qualquer tonto tolo. É o efeito espelhinhos e pentes oferecidos pelos portugueses para corromper os índios e convencê-los a entregar suas terras e riquezas.

Não nos admiremos quando um ser humano não cumpre seu compromisso apalavrado, não se sustenta sobre a moral e se distancia da ética. Não pensem que é fácil alguém decepcionar o próximo. pensem sim no quanto é difícil alguém resistir à tenção do dinheiro e do poder. 

O deputado Moses não deve se admirar das perdas, pois está rodeado é de humanos e entre esses há o que não se deixam etiquetar e os que se oferecem em promoção. Ao final quem vai comprar ou dispensar o "produto" será o povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.