quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Farofa no ventilador



O ano de 2016 não termina com o final feliz para o esquema político do ex-governador Cid Gomes. Estava tudo dando certo, até que uma determinação da ministra presidente do STF, Carmem Lúcia, empurrou a última pedra da fila do dominó, derrubando todas as peças e criando uma situação vexatória. Assim, o ano, que esperava-se descer redondo, junto com os uísques e os barcas velhas do show milionário da Prefeitura de Fortaleza, faiou.

O que já era dado como certo: o fechamento do TCM e um final de ano triste para os Aguiar do Camocim e o Domingos Filho, de Tauá, reverte-se no tira-gosto salgado dos bacanas, que irão escutar Cláudia Leite, o aterro, sem motivos pra dançar.

Quem diria que desta vez o Papai Noel enganaria Cid, Camilo e Zezinho. O presente escorregou pelos dedos logo que o trenó partiu de volta à terra do gelo.

Para quem é acostumado a embates, o grupo do ex-governador, com a mesma determinação dos cupins, certamente começará o ano novo construindo uma nova casa, destruindo os arrebaldes, ou tecendo fios para uma nova teia, já que a atual já tem condições de segurar e proteger a aranha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.