segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Alcione está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo


Alcione foi internada desde a noite deste domingo (18) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir-se mal ao fim de um show no Sesc Itaquera, na capital paulista. Segundo a assessoria da artista, ainda não se sabe ao certo a causa do mal-estar. “Alcione está fazendo uma série de exames para saber o que aconteceu. O que soubemos, até agora, é que ela está com a taxa glicêmica bem elevada”, diz Eulália Figueiredo, assessora de imprensa da cantora, contando ainda que a Marron é portadora de bronquite, teve uma crise na semana passada e, por isso, tem cuidados especiais com a saúde.


“Ela vem de uma rotina bem puxada de shows, muito cansada. Ainda não há previsão de alta, estamos esperando os resultados dos exames e ela segue em observação”, esclarece Eulália. Por causa da internação, Alcione não participará do show marcado para a noite desta segunda-feira (19) de seu projeto Boteco da Marrom, no Clube Ginástico Português, no Rio de Janeiro. 

O cantor Diogo Nogueira, que seria o convidado especial de Marrom, vai se encarregar sozinho do show, na companhia da bateria da Mangueira. “O show que ela tem marcado para quinta-feira (22), no Buraco da Lacraia, também no Rio, deve ser igualmente cancelado”, finaliza Eulália.

Em recente entrevista à coluna, Alcione comentou que está fechando o ano ainda baqueada pelas tragédias que deram o tom de 2016. “A morte do Domingos Montagner me deixou muito mal. O time Chapecoense foi uma porrada e tanto. Tenho rezado muito, sabe? Espero que em 2017 o país se endireite e que a gente tenha menos tristezas”, disse ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.