quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Roubalheira no Réveillon de Fortaleza






Anônimo denuncia:

Sou funcionário concursado da PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA e hoje na divulgação da lista dos cantores que irão participar do réveillon 2017, e não podendo me identificar para não sofrer punições, seguem valores a serem pagos até o final deste mês de novembro/2016.

IVETE 2.0 milhões
SAFADAO 1.5 milhões
BELL 1.3 milhões
...
AVIÕES DO FORRO 1.2 milhões
DANIELA 900 mil
PSÍRICO 800 mil
CLAUDIA LEITE 750 mil
ANITTA 600 mil
LUAN SANTANA 550 mil etc...



Uma cidade onde há 600 mil de desempregados, uma economia falida, uma recessão ( crise ) que assola o Brasil, Fortaleza nos últimos 06 meses, 150 empresas fecharam as portas.

Faço uma pergunta? É justo pagar valores altos e a cidade enferma, sem saude, educação, iluminação, segurança ETC...


Apoio quando reclamaram nas redes sociais de SAFADÃO EM CARUARU/PE e o mesmo não ficou satisfeito com a repercussão negativa.

Perguntemos aos cantores acima, se é justo receber estes valores? MINISTÉRIO PÚBLICO DO CEARÁ & PROMOTORES VÃO FICAR CALADOS E DEIXAR A SOCIEDADE FORTALEZENSE PAGAR ESTES VALORES? Como funcionário público e não concordar com este absurdo, estou levando a público e conhecimento e sem falar nas CONTRATAÇÕES QUE O GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA fizeram para o SÃO JOÃO!!!


REPASSEM se concordar que a prefeitura seja obrigada a ajustar estes valores, já que estas VERBAS NÃO SÃO OS POLÍTICOS QUE PAGAM E SIM TODOS NÓS, CUJA SOCIEDADE A REPRESENTAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.