Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Moses Rodrigues sai da disputa em Sobral fortalecido e mais líder



Passadas as eleições pela disputa da Prefeitura de Sobral, em que não obteve êxito, o deputado Moses Rodrigues (PMDB) voltou aos trabalhos na Câmara Federal ainda mais entusiasmado em sua tarefa de representar as comunidades cearenses.

Ontem o deputado cumpriu uma agenda de conversações com prefeitos e vereadores dos municípios de Capistrano, Chorozinho, Horizonte, Pacajus e Ocara, que apresentaram pleitos de suas comunidades.

Dentre os que visitaram o gabinete do deputado Moses nesta terça-feira (18), estavam os prefeitos Dr. Júnior (Chorozinho), Flanky  Chaves (Pacajus); Amália Pereira (Ocara), Inês Nascimento (Capistrano) e Nenzinho (Horizonte). Acompanharam à comitiva, o vereador de Pacajus Júnior Chaves, o amigo Joaci Ferreira e a vice-prefeita de Horizonte, Kátia Maia.

Não obstante o bom desempenho que vem obtendo no Parlamento, e que surpreende à classe política brasileira, Moses Rodrigues sai da disputa sobralense com uma votação expressiva de quase 46 mil votos, capaz de consolidar sua liderança isolada na oposição, além de sua coligação contar com 10 vereadores eleitos, fortalecendo de uma forma histórica a oposição local e sua liderança regional, uma vez que seu partido, o PMDB elegeu diversos prefeitos em municípios da região Norte, muitos deles aliados do deputado Moses, que passa a ser consolidado como liderança regional.

Silveira Rocha (política Sobral News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.