Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Aviões do Forró desembarca em Nova York para turnê






A banda Aviões do Forró desembarcou em Nova York na manha desta quinta-feira, 27, para realizar sua sexta turnê internacional. Mesmo envolvido na operação “For All”, o grupo seguiu com sua agenda de shows.

Os vocalistas Xand e Solange Almeida viajaram separados dos outros músicos da banda.

Uma foto compartilhada no Instagram oficial do grupo na noite desta quarta-feira, 26, mostra apenas boa parte da banda sem os cantores. “Já diz o ditado ‘Quem Tá Junto Tá Junto’. Hoje o #TeamAviões embarca rumo a #TurneUsa2016.

Que venham muitos sorrisos, muitos olhos brilhantes e principalmente muito forró porque disso a gente entende e sabe fazer a diferença. Alô #TioSam, o aviões está chegando”, está escrito na legenda da imagem.

O “Vai, Forrozão!” entrou em contato com a assessoria de imprensa da Aviões, que informou não está autorizada a passar informações de logística do grupo. Após a apresentação em Nova York, a banda segue para Boston e posteriormente Miami. Esta é a segunda temporada da banda Aviões do Forró nos Estados Unidos.

Recentemente a Prefeitura de Granja cancelou um contrato com a banda, alegando que seus membros estavam envolvidos com escândalo de sonegação junto à Receita Federal. E daí, o que é que tem a ver uma coisa com a outra? Penso que o prefeito exagerou tentando passar uma imagem de boa praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.