Translate

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

STF: Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (19)



Revista Justiça
O Revista Justiça destaca nesta quinta-feira, no quadro Direito Processual, o Novo Código de Processo Civil. O colaborador do programa, juiz e doutorando em Direito Constitucional José Herval Sampaio Junior traz os destaques do novo CPC. O ouvinte também acompanhará uma entrevista com Rogério Greco, procurador de justiça em Minas Gerais, sobre a influência dos princípios penais nas decisões dos tribunais superiores. O programa também conta com a participação de Rodrigo da Cunha Pereira, presidente do IBDFAM, sobre o lançamento do livro “Dicionário de Direito de Família e Sucessões – ilustrado”, obra inédita que relaciona o direito de família com linguagem poética, literária e artística, que ajudam na compreensão do leitor. Quinta-feira, às 8h.
Defenda seus Direitos
Cobranças indevidas praticadas pelas empresas telefônicas é um problema cada vez mais enfrentado pelos consumidores no país. De acordo com o Boletim do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor 2014, os assuntos que mais receberam queixas dos consumidores nos Procons de todo o país no último ano foram telefonia fixa e telefonia celular. Para comentar o assunto, o Defenda seus Direitos traz uma entrevista com a Ana Cecília Parodi, advogada e doutoranda em Direito Civil pela USP. Quinta-feira, às 13h30.
Justiça na Tarde
O aluno em sala tem o direito às aulas mesmo se o professor faltar? Esse é o tema do Justiça na Tarde, desta quinta-feira. Para explicar todos os detalhes desse assunto e falar sobre os direitos dos alunos, o programa conta com as participações de Rosilene Correa, diretora do Sindicato dos Professores do Distrito Federal, Luís Claudio Megiorin, advogado e presidente da Associação de Pais e Alunos das Instituições de Ensino do DF, Major Valtenio Antônio de Oliveira, da PMDF, e Valeria Silva Ferreira, doutora em Psicologia da Educação. Quinta-feira, às 14h10.
Radionovela - Um cativeiro cativanteA Dinorah é a mãe do Marcinho, um rapaz preguiçoso que não gosta de trabalho. E, depois de expulsá-lo de casa e obrigá-lo a trabalhar na empresa da família, ela recebeu uma carta dizendo que o filho havia sido sequestrado por sua assessora. O problema é que o Marcinho se apaixonou pela sequestradora, a Abigail, e agora precisa escolher se fica do lado da mãe ou do seu grande amor. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.