quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Segunda fase do Campeonato Cearense começa no final de semana


Passado o Carnaval, é hora do torcedor cearense voltar a olhar a tabela do Campeonato Cearense de Futebol. O certame já tem definidos os confrontos, os horários e os locais de partida da segunda fase e do quadrangular de descenso, que começam no próximo final de semana. 
Os seis times que se classificaram na primeira fase, do Grupo A1 e do Grupo A 2, formam agora outras duas chaves: a B1 (Fortaleza, Icasa e Quixadá) e a B2 (Ceará, Guarani de Juazeiro e Maranguape). As forças de um lado enfrentarão o outro lado em confrontos cruzados. O quatro melhores da fase - dois de cada grupo - se tornam os semifinalistas do Estadual.
O Fortaleza enfrenta o Maranguape neste sábado, 21, às 18 horas, no estádio Presidente Vagas. Já o Ceará encara o Icasa no estádio Romeirão, às 16 horas do domingo, 22. Quixadá e Guarani de Juazeiro completam a primeira rodada, às 16 horas, no Domingão.
O certame terá dois Clássicos-Reis em fim de semana: Fortaleza x Ceará, dia 22, às 18 horas; Ceará x Fortaleza, dia 7 de março, às 18 horas. Ambos no Castelão.

Os times que não avançaram na primeira fase formam o temido quadrangular do descenso. Guarany de Sobral, Horizonte, Itapipoca e São Benedito se enfrentam em seis rodadas para definir os dois que caem para a Série B do Cearense e os dois que escapam. A disputa começa neste domingo, às 16 horas, com os jogos Itapipoca x Horizonte (Perilão) e São Benedito x Guarany de Sobral (Junco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.