quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (20)

Revista Justiça
O programa desta sexta-feira traz entrevista com o professor de Direito da USP Thiago Marrara sobre a Lei de Processo Administrativo. O Revista Justiça também apresenta entrevista com Aury Celso Lima Lopes Junior, advogado, professor e doutor em Direito Processual Penal sobre o livro recém-lançado “Fundamentos do Processo Penal - Introdução Crítica”. Sexta-feira, às 08h.
Defenda seus Direitos
Existem vários tipos de publicidades para persuadir o consumidor à compra. Mas algumas oferecem produtos ou serviços que não cumprem o que prometem. A propaganda enganosa é o tema do Defenda Seus Direitos desta sexta-feira. Para comentar o assunto, participa do programa a advogada especialista em direito do consumidor Irene Serenário. Ela explica o que pode ser considerado propaganda enganosa, como o consumidor deve agir e as penalidades cabíveis. Sexta-feira, às 13h30.
Justiça na Tarde
A gestação por substituição ocorre quando uma mulher concorda em dar à luz uma criança que será criada por outros pais. A prática está sendo bastante procurada em todo o mundo por pessoas que não podem gerar uma criança, mas têm o desejo de ser pais. Quando esta gestação por substituição acontece, a criança deve ser registrada no nome de quem a gerou ou da mulher que cedeu material genético? Essa dúvida e todos os aspectos jurídicos que envolvem o tema serão esclarecidos no programa Justiça na Tarde, com as participações de Maria Berenice Dias, advogada e desembargadora aposentada do TJ/RS; Rodrigo da Cunha Pereira, presidente do IBDFAM; e Paulo Henrique, diretor de Registro da ANOREG-DF. Sexta-feira, às 14h10.
Radionovela - Um cativeiro cativanteA Dinorah é a mãe do Marcinho, um rapaz preguiçoso que não gosta de trabalho. E, depois de expulsá-lo de casa e obrigá-lo a trabalhar na empresa da família, ela recebeu uma carta dizendo que o filho havia sido sequestrado por sua assessora. O problema é que o Marcinho se apaixonou pela sequestradora, a Abigail, e agora precisa escolher se fica do lado da mãe ou do seu grande amor. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.