segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O que dirão os bandidos?



O advogado Pedro Aurélio Ferreira Aragão deixa o cargo de secretário de segurança de Sobral, certamente o único lugar que não foi ideal para ele, uma vez que a Cidade vive um completo descontrole no que tange a ações preventivas e combativas por parte dos agentes públicos, o o que faz com que a população fique a mercê da bandidagem, que bate nos peitos e diz: "quem manda é nós". 

No lugar do advogado assumiu a Secretaria do coronel PM Sidney Moraes, que recentemente foi comandante do 3° Batalhão de Policia Militar de Sobral, onde também não apresentou nada de diferente em termos de controle de ações da marginalidade, que cada dia que passa fica mais abusiva, encarando o poder de polícia de frente e somando crimes e mais crimes em toda a Cidade.

Quando comandante do Batalhão da Paz, Cel. Sidney fez um grande trabalho no policiamento ostensivo em toda a cidade, conseguindo diminuir os indices de violência e garantindo mais tranquilidade para os municípes.

O defensor público Pedro Aurélio Ferreira Aragão, que estava no cargo desde janeiro de 2013, agora retornará às suas atividades na Defensoria Pública de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.