Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Jovens em perigo




É triste encarar a realidade de que muitos jovens de nossa cidade, a exemplo dos demais que ocupam os espaços do Brasil estejam em situação de vulnerabilidade, notadamente pela disseminação das drogas no seio da juventude, como ação da mafia que mantem em efervescência o o tráfico de drogas, especialmente do crack, que por ser o tipo mais barato chega em grande escala às classes de menores rendas.

Por mais que os governantes tentem passar para a população um estado de preocupação, percebe-se claramente que tudo não passa de um má encenação, já que a falta de ações tanto de combater como de assistir aos dependentes químicos são pífias.


Infelizmente nossa juventude está com seu futuro comprometido, adentrando no vício, marginalizando-se e sendo excluída socialmente. Se olharmos para todos os lados, veremos que pouco ou quase nada está sendo feito para que se possa travar um combate direto com o tráfico e resgatar os milhões de jovens que trilham os caminhos da morte iminente, encaminhando-se novamente à seguridade do lar, à conivência com os saberes e o reconhecimento social.

Governantes agi enquanto há tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.