Translate

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Girando pela Região


Açude Paulo Sarasate (Araras)




Santa Quitéria
Durante o período carnavalesco em Santa Quitéria, 10 pessoas deram entrada no Hospital Municipal, por conta de acidentes. Oito pessoas deram entrada na unidade, foram atendidos e liberadas em seguida, enquanto que outras duas: Carlos Antônio dos Santos Silva, 32, que sofreu uma queda de moto e teve trauma na clavícula e no tornozelo esquerdo, e Raimundo Nonato Magalhães, com trauma craniano encefálico, foram transferidos para Sobral.

Acaraú 
Na quarta noite do Acaraú Folia 2015, a Banda Selva Branca, no comando do vocalista Lucas, se apresentou no palco do grande evento animando aos milhares de foliões que se faziam presentes na praça do centenário para curtirem o Acaraú Folia. A reação do público foi de muita adrenalina e alto astral nesta segunda-feira, 16, e que foi mais contagiante ainda devido a chuva que caiu por mais uma noite. Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.oacarau.com/#ixzz3SBHlPpXo.

Cariré
A Comunidade Católica Shalom, com apoio total da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré,  promoveu nos quatro dias de carnaval, a 3ª edição do retiro de Carnaval Renascer, que este ano teve como tema: "A Felicidade Está Aqui!".  O evento serviu de opcional para aqueles que buscavam viver um Carnaval diferente, de paz  e com a alegria da presença do Espírito Santo. Do blog carireemrevista.blogspot.com.

Camocim
A alegria em Camocim era dividida, de dia entre a praia de Maceió e a Ilha do Amor. De noite, a Beira-Mar recebia blocos dos vários recantos da região Norte do Estado. Era possível escolher entre praias tranquilas e mais agitadas.

São Benedito
Nesta ultima Terça-feira, 17 de fevereiro de 2015, por volta de 8hs30, na Quadra 4, nº 30, bairro ABC, periferia de São Benedito, foi recapturado o detento, SIDNEY DOS SANTOS MAGALHÃES, 37 anos, solteiro,residente na Quadra 4, nº 30, bairro ABC, São Benedito. O mesmo responde pelos Arts. 147 e 157 do CPB e estava foragido da Cadeia Publica de São Benedito, desde dezembro de 2015.


Sobral
As comportas do açude Paulo Sarasate (Araras), no norte do estado, serão fechadas para garantir o abastecimento de cidades do alto Acaraú, até abril de 2016. Por outro lado, cidades que estão às margens do rio Acaraú deixarão de receber água do reservatório. É o caso de Sobral, a maior cidade do norte cearense.
A decisão foi tomada na quinta-feira (12) em reunião extraordinário do Comitê da Bacia do Acaraú.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.