sábado, 11 de outubro de 2014

Uma nova liderança em Sobral


Moses Rodrigues com seus apoiadores Zezão Ibiapina e Oman Carneiro
O deputado federal eleito, Moses Rodrigues (PPS), continua comemorando sua votação os partidários, apoiadores e articuladores da campanha que o colocou entre as lideranças políticas do Município.

No clima da euforia, o deputado antecipou que seu partido terá candidatura própria para as eleições de 2016, sem, contudo, citar nomes de possíveis candidatos. 

]Nos mesmos espaços em que ele agrade o apoio dos sobralenses, ele também denuncia as interferências da Prefeitura e dos militantes do deputado Leônidas Cristino, concorrente à reeleição, por investidas contra a sua campanha.

Moses fez sua campanha independente das alas que concorrem ao Governo do Estado. Na segunda-feira (6), ele reuniu todas as lideranças da sede sobralense, oportunidade em que agradeceu pela votação e pediu a continuação do empenho, caso ele tenha que dar apoio a um dos candidatos em disputa pelo Governo do Estado ou a presidente. 

Uma noa reunião foi marcada para as 18h30 da próxima segunda-feira, o deputado eleito marcou para segunda-feira um novo encontro, onde possivelmente ele irá anunciar como será seu dia a dia até ocupada a cadeira que conquistou.

Somente em Sobral Moses recebeu mais de 30 mil votos, superando seu principal concorrente, o deputado Leônidas Cristino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.