sábado, 11 de outubro de 2014

Prefeitura de Sobral divulga Edital de Seleção Pública de professores para lecionar no ProJovem Campo



A Prefeitura de Sobral realizará no período de 20 a 23 de outubro, inscrições para Seleção Pública de educadores para o Programa ProJovem Campo. O Edital foi publicado no Impresso Oficial do Município nº 589, de 9 de outubro de 2014.

São 5 vagas para professores graduados, com experiência comprovada em magistério, para as seguintes disciplinas: letras (língua portuguesa), história, geografia, filosofia, ciências sociais, biologia, química, física, matemática, ciências agrárias, pedagogia ou psicologia. Os salários variam de R$ 848,70 a R$ 1.487,37 e os aprovados terão contrato de prestação de serviço com duração de 24 meses.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação do Município, no horário comercial. Os candidatos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência; título de eleitor e comprovante de quitação das obrigações eleitorais; certificado de reservista (se do sexo masculino); diploma do curso superior; currículo padrão (anexo III do Edital) e ficha de inscrição (anexo I).

A seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo (27 a 29/10) e entrevistas (04 a 06/11). O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 31 de outubro e o resultado final, no dia 10 de novembro. Saiba mais: (88) 3677-1198.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.