quinta-feira, 24 de julho de 2014

Primeira preocupação do eleitor cearense é com a Saúde


As principais preocupações dos cearenses são a Saúde, as Drogas e a Segurança. Os entrevistadores do Ibope perguntaram, na última pesquisa contratada pela Televisão Verdes Mares, integrante do Sistema Verdes Mares, qual o primeiro problema enfrentado que eles enfrentam no Estado e, a grande maioria respondeu que era a Saúde, vindo as duas outras em seguida.
A pesquisa publicada ontem pelo Diário do Nordeste, em comparação com uma outra do início do mês de maio (veja quadro ao lado), mostra que o candidato Eunício Oliveira (PMDB) permaneceu praticamente com o mesmo percentual de intenção de voto, enquanto Camilo Santana (PT) apresentou crescimento. Mais da metade dos eleitores, ainda agora tem pouco ou nenhum interesse na disputa eleitoral deste ano.
A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 20 deste mês, com um universo de 1.204 eleitores, com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Está registrada tanto no Tribunal Superior Eleitoral quanto no Tribunal Regional Eleitoral sob os respectivos números: 00233/2014 e CE-00010/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.