quinta-feira, 17 de julho de 2014

Neymar e Bruna Marquezine vão para praia paradisíaca da Europa nas férias



Agora o jogador consertará de vez a vértebra da coluna dele, danificada pelo colombiano. Aliás, ele deverá se curar de todos os males.

Bruna Marquezine e Neymar farão uma viagem romântica para a Europa em meados de agosto. De férias após o fim de "Em Família", a atriz ainda terá um compromisso profissional nos Estados Unidos, onde grava cenas do filme "Breaking Throught, mas depois seguirá para Barcelona com o namorado, que também descansa após a Copa e se recupera da lesão sofrida no jogo contra a Colômbia.

Segundo a colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (17), depois de Barcelona, os dois continuarão a viagem rumo a uma praia paradisíaca na Europa para aproveitar o verão no continente.

Antes de viajar, Bruna ficará com o craque no Guarujá, em São Paulo, onde tem uma casa. De lá, a atriz embarca com a família do jogador para Barcelona, quando Neymar volta ao clube do Barcelona.

Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Bruna confirmou que planeja curtir férias depois das gravações intensas de "Em Família". "Estou bem cansada mesmo, mas com a sensação de dever cumprido. Meus planos são férias", declarou a artista. Na novela, Bruna interpreta Luiza, noiva de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas o casal não terminará junto. Na trama, elaviaja para destino mais romântico da Europa, Paris, na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.