quarta-feira, 2 de julho de 2014

Luizianne Lins se reúne com grupo político para definir rumos



A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), vai reunir sua corrente política – Democracia Socialista, a partir das 18 horas desta terça-feira, na sede do PT da Capital. A informação é do seu ex-assessor político, Waldemir Catanho. O objetivo é avaliar o cenário pós-definição de chapas e, principalmente, o pedido feito porCamilo Santana, candidato ao Governo pelo PT, para conversar com a ala da ex-prefeita.

Luizianne sempre defendeu candidatura própria do seu partido, mas não aceitava que o nome fosse atrelado aos irmãos Cid e Ciro Gomes.

Há membros da corrente de Luizianne que defendem apoio ao nome de Eunício Oliveira, candidato ao Governo pelo PMDB. Se ganhar a eleição, o peemedebista abre vaga no Senado para o primeiro suplente, no caso Waldemir Catanho.


uizianne deve se manifestar após a reunião, segundo membros de sua corrente política. No PT, já foi reservado também o número 1313 para que ela possa disputar cadeira de deputada federal. Além de Luizianne, o grupo quer reeleger o deputado federal Eudes Xavier e ajudar a eleger Antonio Carlos para a Assembleia.

COM O CANDIDATO AO GOVERNO DO CEARÁ SENDO DO PT, LUIZIANNE VOLTA A RESPIRAR COM APARÊNCIAS DE QUEM GANMHOU PILHAS NOVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.