Translate

sexta-feira, 18 de julho de 2014

I ComuniCRAS


Nesta sexta-feira, 18 de julho, das 8h30min às 17h, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dom José, realizará o I ComuniCRAS. O objetivo é divulgar para comunidade os serviços ofertados pelo CRAS aos moradores do Sumaré, Padre Palhano, Dom José, Alto do Cristo, Edmundo Monte Coelho, Juazeiro e Jardim.

Nos CRAS de Sobral, mantido pela Prefeitura, são desenvolvidos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) para crianças 0 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e idosos. São desenvolvidas atividades como capoeira, oficinas de dança, música e contação de histórias, teatro, ginástica para mulheres, cursos do PRONATEC. Também são feitas Orientações e Atendimentos com Assistentes Sociais, Pedagogo e Psicólogo e, ainda, cadastro e atualização no Programa Bolsa Família (PBF).

O I ComuniCRAS contará com a participação dos seguintes parceiros: SESC, SENAC, Projeto Vida na Teias da Cultura, Projeto Tô na Área, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Centro de Orientação e Atendimento Sorológico de Sobral (COAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.