Translate

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Conversando com mãe Dilma






Alô mãe Dilma!!!

Ave, a senhora está mais difícil do que dinheiro fácil. Esqueça os anarquistas da Copa, eles também foram destroçados pelos alemães e holandeses. Falando nisso a senhora viu como foi fácil consertar a coluna do Neymar? Rico tem ossos moles. Não são como os dos pobres que de tão duros não servem nem para fazer cabos de facas.

Fiquei feliz por a senhora dizer que o Brasil não precisa exportar craques. Por quê? A senhora por acaso vai formar um time de elite e pagar os milhões que eles ganham lá fora, para evitarem o alto imposto de renda do Brasil? Deixe esse problema de lado e tente ao menos impedir a importação do crack, essa droga maldita que está acabando com a vida dos jovens, que nunca mais serão craques.

Mãe, o padrinho foi mordido por cachorro doido? Pois parece. Pode ter certeza de que ele perdeu o controle. Imagine ele querer que a senhora abra o cofre e derrame dinheiro para os empresários e a população acharem que a economia está ficando aquecida. Eu digo é valha. Ele diz isso porque não foi ele que ficou com cara de tatu sendo xingado nas arenas durante a Copa dos alemães.

É verdade que a senhora vem inaugurar mais de 3.000 casas aqui em Sobral? Aproveite e traga o tatuzinho. Ele está gordinho? Verdade mãe, ele chorou? Nossa eu não sabia que no Brasil até tatu chora. Certamente ele não recebeu a comissão. Vou logo avisando se esse bichinho tiver sido corrompido, deixe-o ai mesmo, senão ele vem contaminar os daqui, que ainda são todos inocentes.

E ai, a senhora está satisfeita com a possibilidade do grupo político do Cid Gomes ir para o PT? O que, o padrinho Lula está desconfiado dessa estória? Ele tem medo de que? O Ciro não vai se vingar dele. No máximo vai empurrá-lo ladeira abaixo, depois que ele tomar suas pingas. Brincadeira mãe. Traga o padrinho com a senhora, ele precisa vir conhecer a Meruoca e seus engenhos com rapaduras e cana da boa.

Sim, é verdade que a senhora agora vai cuidar da saúde dos brasileiros? Pois é, construa as arenas da saúde e entregue à FIFA, para que ela privatize o SUS, estatize as funerárias, venda oxigênio e decrete a eutanásia para quem não tem plano de saúde. Isto sim é saúde mãe.

Aguardo a senhora em Sobral. Grande abraço mãe Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.