terça-feira, 1 de julho de 2014

Choradeira na Seleção faz Felipão pedir ajuda de psicóloga


Felipão decidiu recorrer à ajuda de uma especialista depois do choro praticamente coletivo dos brasileiros durante e após a vitória nos pênaltis sobre o Chile — Thiago Silva, Neymar, Júlio César e Willian foram alguns dos que derramaram muitas lágrimas no gramado do Mineirão, no último sábado.
O plantão de Regina Brandão na concentração da seleção começou ontem mesmo, pouco depois do treino da tarde. A ideia é tirar das costas dos atletas o peso criado pelas declarações do próprio Felipão e do coordenador Carlos Alberto Parreira, garantindo que o Brasil é o grande favorito ao título.

“É muito difícil representar um país de 200 milhões de habitantes em casa. A responsabilidade de dar essa alegria ao povo é enorme”, admitiu o goleiro Júlio César, herói da classificação, depois de defender duas cobranças de pênalti.

Regina Brandão trabalha para a CBF desde o retorno de Felipão à seleção. Porém, quando ela foi contratada, no final de 2012, a intenção era que ela fizesse “apenas” um mapeamento da personalidade de cada um dos 23 convocados, a fim de oferecer à comissão técnica uma análise individualizada de como eles lidam com a pressão, as críticas e os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.