sábado, 19 de julho de 2014

Ceará registra seis assassinatos nas últimas 24 horas


Seis pessoas foram assassinadas, nas ultimas 24 horas, no  Estado do Ceará. Conforme balanço da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgado neste sábado (19), três mortes ocorreram em Fortaleza e na Região Metropolitana e outras três no Interior. 
Em Independência, distante 310 km de Fortaleza, Erivaldo Ferreira Carneiro foi morto com golpes de faca. Segundo a Polícia, o crime ocorreu durante a madrugada da última sexta-feira (18), no Centro da cidade. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital do município, porém faleceu ao ser transferida para a unidade de Crateús. O suspeito está sendo procurado pela Polícia.
Já em Limoeiro do Norte, distante 198 km da Capital, Antônio Deusimar de Sousa Oliveira morreu após ser atingido com vários tiros. Segundo a Polícia, os suspeitos, que ainda estão foragidos, são dois homens que passaram em uma moto no local onde a vítima estava quando foi atingida. Crime semelhante ocorreu em Jaguaribe, onde uma pessoa foi morta a tiros. 
A SSPD registrou dois homicídios na Capital, nos bairros Cajazeiras e Bom Sucesso, e uma em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Secretaria de Segurança Pública divulgou também que 24 pessoas foram presas nas últimas 24 horas, sendo 18 no Interior e 6 em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.