sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cagece completa 43 anos


Como empresa de economia mista, a Companhia é responsável pelo fornecimento de água para 267 localidades cearenses e pela coleta e tratamento de esgotos para 82 localidades.
Criada em 20 de julho de 1971, a Cagece completa 43 anos, este ano. Como empresa de economia mista, a Companhia é responsável pelo fornecimento de água para 267 localidades cearenses e pela coleta e tratamento de esgotos para 82 localidades. São 5,3 milhões de pessoas abastecidas com água tratada e 1,6 milhão de pessoas atendidas com o serviço de esgotamento sanitário.
Para cumprir sua missão, a empresa conta com cerca de 5 mil colaboradores, cujo foco está em alcançar sua visão de futuro para 2016: ser a empresa mais admirada do Ceará, na prestação dos serviços públicos.

Para garantir que a água chegue a cerca de 2 milhões de lares cearenses, a Cagece mantém uma enorme estrutura formada por grandes adutoras, reservatórios, estações de tratamento e redes de distribuição, que compõem os seus sistemas de abastecimento de água. Sua meta é a universalização dos serviços de água e esgoto na sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.