Translate

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Arena Castelão preparada para Brasil X Colombia




A última partida da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 em Fortaleza a ser realizada na Arena Castelão, nesta sexta-feira (04), deve ter um público predominantemente composto por turistas. O confronto sul-americano entre Brasil e Colômbia deve atrair cerca de 47,5 mil turistas, sendo 27,5 mil nacionais e 20 mil estrangeiros. De acordo com os levantamentos da Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará (Secopa) e da Secretaria do Turismo do Estado (Setur) este é o maior número até então.

O secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, celebra o êxito da organização do mais midiático evento do mundo em terras cearenses. “Foram sete anos e meio trabalhando para ajudar o Brasil a receber bem uma competição do porte da Copa do Mundo. A Arena Castelão tem 97,3% de aceitação do público e serviu como ponto de encontro de várias culturas, tudo contribuindo para projetar internacionalmente Fortaleza e o Ceará”.

Entre os pontos de destaque lembrados por Ferruccio estão a lotação de 98,3% dos assentos do estádio; a quebra de recordes na exibição das partidas na Arena Castelão para TVs internacionais (México, Holanda e Israel, por exemplo); e a excelência em operações como o transporte de torcedores para o estádio, os recordes de embarques e desembarques sem atrasos no aeroporto e a realização da FIFA Fan Fest na Praia de Iracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.