Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Seleção vira enfermaria antes de jogo contra Colômbia




A seleção brasileira começou a preparação para o jogo contra a Colômbia, na sexta-feira, em Fortaleza, com uma enfermaria na Granja Comary.

Nesta segunda-feira, a CBF anunciou que quatro jogadores têm problemas médicos. De acordo com a entidade, ninguém vai ficar fora por problema médico, mas a lista preocupa.

Começando pela maior estrela da companhia. No último sábado, contra o Chile, Neymar reclamou de dores na coxa. Mas, agora, o que preocupa é uma pancada no joelho, que fez o jogador se reapresentar depois da folga mancando muito.

Segundo a CBF, existe a possibilidade do camisa 10 ser poupado nos treinos antes do jogo contra os colombianos. Nesta terça-feira, ele será examinado pelos médicos.

Ainda segundo o boletim médico, Oscar tinha um arranhão na coxa que virou uma inflamação, mas é outro que não preocupa. Luiz Gustavo também tem dores, mas como está suspenso do jogo contra os colombianos preocupa menos ainda.

David Luiz não está 100% recuperado das dores nas costas, mas de acordo com a assessoria da confederação sua situação hoje é melhor do que na partida contra os chilenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.