Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Frases que motivam brigas



O clima da campanha para o Governo do Ceará promete ser do tipo "esquenta", com os candidatos majoritários se digladiando e recebendo respaldos dos seus candidatos ao Senado.

A campanha poderá apresentar, pela primeira vez, um confronto direto entre o candidato ao Senado Tasso Jereissati, o governador Cid e o secretário estadual de Saúde, Ciro Gomes, que sempre mostrou gratidão ao ex-governador e senador Tasso.
 
Frases apimentadas:


EUNÍCIO OLIVEIRA

Eunício ainda disparou contra o Governo Cid: “Nosso sonho é de dirigir este Governo como tarefa de gente que cuida de gente e que não pensa só em fazer prédio bonito”. Ganhou aplausos e complementou que tem formação humana.







CID DOMES

“Aonde estão os barões da política do Ceará? Os milionários, muitos deles vindos da política? Aqui não, estão do lado de lá”, disse. Citando jogo entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo, Cid reforçou acirramento esperado para a disputa contra Eunício.








TASSO JEREISSATI 

Tasso afirmou que a gestão do PT jogou fora o que houve de avanço da economia e que só se volta só para interesses do partido. No Ceará, segundo Jereissati, a política daqui virou “motivo de chacota”. Lembrou quem em 1986 lutou contra três coronéis de famílias diferentes e agora a luta está concentrado numa só família”. Referiu-se aos Ferreira Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.