Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Coluna do Silveira Rocha




Festas sem músicos

As festas preparadas no Massapê, Em Tauá e no Coreaú, pelos esperançosos admiradores de Zezinjho Albuquerque, Domingos Filho e Leônidas Cristino, respectiamente, silenciaram com o inesperado anúncio da candidatura de Camilo Santana, com o aval de Cid Gomes. De Nada valeram as caminhadas que esses senhores deram atrás do governador, que lhe deu esperanças até o fim, enquanto não era conhecido no nome do predileto de Cid.


Tasso fazendo a média com a mídia 
O empresário Tasso Jereissati dá uma de Cid Gomes e esconde o jogo até o último momento quanto  ao lançamento de sua candidatura ao Senado. Com a desistência de Guimarães e a insignificância política (pelo menos até agora) de Mauro Filho, o nome do empresário ganha mais peso. Aliás, Tasso nunca deixou de ser admirado pelos cearenses.

Eunício quer tanger Lula do Ceará

Eunício Oliveira não sabe ainda como fazer para impedir que Lula monte barraca no Ceará para pedir votos para os candidatos do PT. O que se prevê é que Lula fique lá por São Paulo, e cuide somente da reeleição de Dilma, a única coisa que o interessa. O resto que se lixe. 
O traço do governador

Partidários de Cid Gomes, com relação ao lançamento do nome de Camilo Santana para o Governo do Estado, dizem que mais uma vez ele deu um traço nos amigos que o ajudaram na plantação das uvas e agora colhem abacaxís. Será?

Morrendo de vergonha


Dilma não sabe se entrega a taça ou se esconde nas roças de Minas. A vergonha que ela passou em dois jogos da Copa já foi suficiente para ela morrer de medo de calango antes de conhecer um jacaré. Dilma está recebendo o que merece. Apenas.

Lula el vingador


Lula não deixará impunes os que maltrataram Dilma. Ele promete vingança a todo momento e quer começar colocando mordaças e cabrestos na imprensa. Para isso basta dar dinheiro para uma grande parte de jornalistas que se vende por um picolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.