domingo, 29 de junho de 2014

Bachelet no Chile, baixaria no Brasil



Após a derrota nos pênaltis para o Brasil neste sábado, o time chileno preferiu voltar para casa somente neste domingo. Na chegada ao Aeroporto Arturo Merino Benitez, os jogadores do time de Jorge Sampaoli foram recebidos por milhares de torcedores que foram prestar seu apoio aos atletas.

Após sair em carreata por Santiago, o grupo foi ao Palácio de La Moneda, para uma reunião com a presidente Michelle Bachelet. O zagueiro Medel postou uma foto junto da chefe de estado.

- Esta sim é uma selfie. Com a presidente e todos os que vieram nos apoiar na Praça da Constituição - escreveu o jogador.

Se no Chle tem Bachelet. no Brasil tem muito baixaria, tanto que a presidente Dilma não decidiu se vai ter coragem de entregar a taça à seleção campeã, temendo escutar de novo a frase romântica que a torcida brasileira tem ensaiada para dedicar a ela.

Dilma poderia muito bem pedir que o Lula a represente, até porque ele é "pai da Copa", pois foi quem fez a cabeça do Blatter para que o evento acontesse no Brasil, o que para o ex-presidente seria como achado de pérolas para a reeleição da candidata do PT, mas a espingarda bateu catolé.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.