Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Abertas inscrições para o Seminário de Inovação Tecnológica, Empreendedorismo e Recursos Hídricos



Estão abertas as inscrições para o Seminário de Inovação Tecnológica, Empreendedorismo e Recursos Hídricos. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.sobral.ce.gov.br/stde, ou na Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), localizada no Centro de Convenções, e Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRI), na Rua Viriato de Medeiros, 1205 – Centro.

O Seminário de Inovação Tecnológica, Empreendedorismo e Recursos Hídricos será realizado, nessa quarta-feira, 02 de julho, a partir das 14h, no Centro de Educação a Distância de Sobral. O evento pretende demonstrar como o desenvolvimento econômico de base tecnológica pode ajudar a resolver as necessidades econômicas, sociais e ambientais da cidade de Sobral e do Estado do Ceará.

O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) e Secretaria da Agricultura e Pecuárioa (SEAGRI), da Secretaria dos Recursos Hídricos do Ceará e da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). São parceiras na realização do evento: UVA, UFC, Faculdade Luciano Feijão, INTA, IFCE, Centro de Educação a Distância, Sebrae, Cogerh, SAAE, Cagece, Ematerce, Embrapa e Sisar. Saiba mais: (88) 3611-4421/5835.

PROGRAMAÇÃO
Dia 02/07/2014 – Quarta-Feira
14h – Credenciamento
14h30 – Abertura Oficial
15h – Palestra: Tendências e Novas Tecnologias do Cenário Mundial, com Dr. Raul de Gouvea Neto, Dr. Rodney Emerson Herrington, e Dr. John William Brown
16h – Mesa Redonda
16h30 – Cofee Break
17h – Palestra: Experiência de Incubação na Universidade Novo México, com Dr. Suleiman Khalil Kassicieh
18h – Mesa Redonda
18h30 – Encerramento

Dia 03/07/2014 – Quinta-Feira
Visita Técnico – Cientifica
08h - Missão Técnico-científica aos Projetos Hídricos de Aracatiaçu, Poço com dessanilizador na Comunidade de Carnaúba - Caracará. Visita ao Açude do Distrito de Patos.
15h – Missão Técnico-científica ao Açude, e a Estação de Tratamento de Água do Distrito de Jaibaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.