Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha



Conversando com Mabel

Mabel, quer dizer que você não tem nada a ver com o recebimento das linguiças? Tudo bem que não tenha sido você, porém comeram as linguiças do homem. Quer dizer que o cara é mentiroso e você mais uma vez é inocente.

O que me estranha é que você é uma cadela que nunca trabalhou e vive ai se exibindo. Saiba que eu não acredito mais em você e que nunca mais você comerá produtos da Friboi. Nós precisamos acabar com essa exagerada corrupção do Brasil, mas como, se até os bichos estão envolvidos?

Você viu a defesa do Cid Gomes na Assembleia? Eu sabia que você iria dar razão a ele. Aliás, não é só você, mas todos os que vivem debaixo das ordens dele, a exemplo da maioria dos deputados da Assembleia. Nossa Assembleia é tal qual um berçário: cheio de meninos chorando, mamando e enganando a gente.

Se eu soubesse que você era comunista eu não a teria adotado. Você late, late, porém não apresenta nada que tenha sentido lógico. Eu sei que você adora andar pelas ruas fazendo bagunça, principalmente rasgando as sacolas de lixo e perseguindo gatinhos.  Os cães e cadelas de antigamente viviam deitados nos cantos esperando a hora de receber um osso. Você, no entanto, passa o dia ai nessas redes sociais, achando que é gente.

Não senhora. Seu castigo ainda não acabou. Enquanto você não provar a origem das linguiças não vai sair de casa. É claro que você vai negar a vida toda e achar que eu sou besta para acreditar. 

Não senhora, nada de ração ou Coca-Cola. Enquanto você não revelar vai ficar só roendo osso e sem acesso à internet.

Até amanhã Mabel!

Como bom advogado que o é Ciro Gomes deve estar preparando a defesa do seu mano, que se diz caluniado pelos irmãos salsichas da JBS.

O ex-governador Cid Gomes deverá ser avaliado pela Organização Nacional de Acreditação. Se a referida organização utilizar em sua avaliação os mesmos critérios da Assembleia do Ceará, Cid já pode contar com a volta da pureza absoluta.

Tasso Jereissati se diz inimigo político dos FGs, porém nunca patrocinou qualquer tipo de campanha de adversários da citada família. Que o digam Marco Prado e Guimarães.

Paulo Roberto Costa (ex-diretor da Petrobrás) disse em delação haver solicitado ao então governador Cid Gomes a aquisição de uma terreno para a abertura de uma empresa de fachada. Realmente o projeto da refinaria não andou. Depois vêm os irmãos Batista com novas delações. Por que é mesmo que eles só perseguem o Cid?

Camilo Santana está como pássaro que procura buraco na gaiola. Corre de um lado para o outro e nada consegue fazer de proveitoso a não ser perseguir a população com a cobrança exagerada de impostos.

O que é mesmo que a Prefeitura de Sobral está colocando em quase todos os cruzamentos da cidade: sinais de trânsito ou caça-níqueis?

O Instituto Ecoa está arrendando a FM Coqueiros. Procede? E qual é a razão desse arrendamento, se a Prefeitura já domina 99% da mídia local?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.