domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kasinski lança a Soft 50, uma cub de 50 cc


A Kasinski está ampliando sua gama de produtos à venda no Brasil, querendo atuar em mais segmentos e categorias a marca está lançando a cub Soft 50, um ciclomotor (motocicletas com até motor de até 50cc), porém ela é bem equipada e bastante moderna.

Voltada principalmente para que percorre pequenas distâncias, principalmente em cidades pequenas no interior do Brasil a Kasinski Soft 50 traz motor de 0.49 cilindradas que rende 3.5 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 0.35 kgfm, a velocidade máxima não passa de 50 km/h, porém o baixo consumo de combustível é um dos pontos altos desta moto de baixa cilindrada, segundo a Kasinski ela faz cerca de 54 km/l, o que com o seu pequeno tanque de 3.5 litros da a ela uma autonomia para rodar por até 189 km.

Apesar de ser classificada como um ciclomotor, a Soft 50 é bem equipada e traz visual moderno, o painel é completo com velocímetro, indicador de marcha e nível de combustível, a moto ainda virá de série com um pequeno bau instalado sobre o bagageiro.      

O câmbio é semi automático, ou seja não tem embreagem, a partida pode ser elétrica ou a pedal.
A Kasinski Soft 50 será oferecida em duas opções de cores, vermelha ou preta.

9 comentários:

  1. não possou cartão de creditos como faço para compra la sem ser avista

    ResponderExcluir
  2. aonde encontro essa kasinski 50 cc em salvador

    ResponderExcluir
  3. com uma entrada apatir de quanto
    posso ter uma moto dessa pra pronta entrega

    ResponderExcluir
  4. eu comprei a minha em cajazeiras, em salvador...
    3.800 reais....................

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro essa motinha de 50cc no maranhão.

    ResponderExcluir
  6. tenho cartoes de creditos como faço pra compra uma dessas no meu cartão,e onde aqui em salvador?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma sofet 50cc , e por ser o dono de uma vc pode ate achar que e falar d+ ,mas na tem uma 50tinha que anda como essa , e quem duviarvera em breve o video da primeira kasinski sofet 50 tunada realmente ,, tony martins

    ResponderExcluir
  8. pq vc´s não aumentãoa pretação e ves de ser 14 prestação tinha q ser 32

    ResponderExcluir
  9. eu sou de lages e meu nome é deninho e saiu uma loja aqui so q e 24 parcela de 247 tinha q ser 32 parcela pra menos de 200 reais

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.